logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

Prospeção, captação e fidelização de clientes

Sobre este Curso

Percurso Prospeção, captação e fidelização de clientes (175 horas):

- 11004 - Avaliação, selecção de mercados e clientes internancionais (50h)

- 7494 - Práticas de comércio internacional (25h)

- 11005 - Negoação e gestão de vendas em

Informações

Sem informações adicionais.

Destinatários

Ativos empregados e desempregados, inscritos no IEFP, e residentes na área metropolitana de Lisboa.

Destinatários:

1 - Desempregados, inscritos no Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P. (IEFP, I. P.), que: a) Detenham uma habilitação de nível secundário ou superior; ou b) Não tenham concluído o ano terminal do ciclo formativo de nível secundário; ou c) Estejam a realizar processos de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC) de nível secundário. 2 - Ativos empregados.

Objetivos

Sem informações adicionais.

Conteúdos

Sem informações adicionais.

Prospeção, captação e fidelização de clientes
  • 2025-05-22
  • Lisboa e Vale do Tejo
  • Online
  • 0 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação