Saiba mais aqui.
Os empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego.
– Planificar e desenvolver técnicas de animação com recurso à expressão dramática, corporal, vocal e verbal.
– Expressão dramática e desenvolvimento pessoal
– – Desenvolvimento interpessoal
– – – Auto-conhecimento e revelação
– – – Falar / escutar
– – – Quebra-gelo / aquecimento
– – – Confiança e reciprocidade
– – – Guiar e ser guiado
– – – Aceitação do risco e do desafio
– – Desenvolvimento da actividade
– – – Pensamento convergente
– – – Quebrar regras
– – – Pensamento fora das estruturas
– – – Desenvolvimento da sensibilidade
– – – Estado de receptividade
– – – Adaptação e reação à mudança
– – – Originalidade
– – – Organização coerente
– Expressão dramática e desenvolvimento integral da criança
– – Expressão dramática e desenvolvimento cognitivo
– – – Desenvolvimento cognitivo
– – – Estádio sensorio-motor
– – – Estádio pré-operatório
– – – Estádio das operações concretas
– – – Estádio das operações formais
– Expressão dramática - função simbólica
– – Imitação diferida
– – Jogo simbólico
– – Desenho
– – Imagem mental
– – Linguagem
– Expressão corporal
– – Centros de expressividade corporal
– – Corpo como um todo e uma segmentação
– – Coordenação visual e áudio-motora
– – Respiração – desenvolvimento e exploração
– – Relaxamento – técnica e desenvolvimento
– – Possibilidades expressivas sem e com deslocação no espaço
– – Pantomima e mímica corporal
– Expressão vocal e verbal
– – Corpo emissor sonoro
– – Silêncio e som
– – Respiração e emissão sonora
– – Volume e projeção da voz
– – Articulação e dicção
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação