logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

0397 - Atendimento e serviço pós-venda

Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Os empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundár

Objetivos

– Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda

Conteúdos

– Atendimento pós-venda

– – Postura do comercial no pós-venda

– – Fases do atendimento no pós-venda

– Serviço pós-venda

– – Garantias

– – Entregas

– – Assistência técnica

– – Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições

– – Deveres e direitos dos consumidores

Atendimento e serviço pós-venda

Grátis

Indisponível
Curso indisponivel, ver alternativas
  • 2021-07-26
  • Norte
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação