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Os empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
– Organizar e gerir equipas de trabalho.
– Comunicar e liderar equipas de trabalho.
– Identificar o sucesso do trabalho em equipa realçando vantagens e dinâmicas subjacentes.
– Reconhecer as especificidades e os aspetos essenciais para o sucesso no trabalho em equipa.
– Organização do trabalho de equipa
– Comunicar eficazmente com a equipa
– Gestão orientada para os resultados e para as pessoas
– Técnicas de motivação e dinamização da equipa
– Gestão de conflitos
– Orientação da equipa para a mudança
– Liderança
– – Liderança de equipas: fenómenos e dinâmicas próprias, desafios e problemas específicos
– – Diferentes preferências pessoais e o seu impacto em funções de liderança
– – Diferentes estilos de Liderança
– – Competências necessárias à coordenação de equipas
– – Estratégias de mobilização da equipa para um desempenho de excelência
– – Gestão de situações problemáticas na equipa
– Trabalho em equipa
– – Trabalho em equipa – implicações e especificidades
– – Excelência no trabalho em equipa
– – Diferenças interpessoais e o seu impacto no trabalho em equipa
– – Mobilização de recursos pessoais em função da equipa
– – Como ultrapassar impasses e obstáculos no trabalho em equipa
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