Saiba mais aqui.
Os empregados, com especial enfoque nos ativos empregados em risco de perda de emprego. Os desempregados, incluindo os desempregados de longa duração, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, que se encontram mais próximo do reingresso no mercado de trabalho.
– Definir os princípios básicos da cinematografia aplicada à edição.
– Realizar a edição e montagem de vídeo.
– Descrever os princípios nucleares de compressão de vídeo digital.
– Descrever os princípios e formatos de codificação de vídeo.
– Aplicar as formas de compressão em função da qualidade pretendida e do projeto.
– Conceber e produzir um produto Vídeo.
– Enquadramento histórico da edição e pós-produção
– Equipa de trabalho
– – Estrutura
– – Organização
– – Responsabilidades
– Suporte físico
– – DVD
– – HD DVD
– – Blue-Ray
– O suporte Web
– – Compressores
– – CODECs
– Técnicas de Edição
– – Produtor vs Realizador
– – Continuidade
– – Experimentalismo
– – Métodos de montagem
– – – Soviético
– – – Em sequência
– Sonoplastia
– – Sincronização e montagem de áudio
– Sistemas de transmissão
– – NTSC
– – PAL
– – HD
– – Full-HD
– Sistemas interativos
– – Criação de menus
– – Sincronização de legendas
– – Inserção de áudio
– Vídeo e imagens em sequência
– Codificação e redundância
– Compressão no espaço da imagem (intra-frame)
– Compressão no tempo (inter-frame)
– Noção de frames IBP e GOP
– Compressão em vídeo
– – MPEG-1
– – MPEG-2
– Compressão
– – MPEG-4
– – DivX
– Compressão WMV
– Compressão em
– – CBR (Constante Bit Rate)
– – VBR (Variable Bit Rate)
– Compressão single pass e double pass
– Codificação para VCD e SVCD
– Codificação para DVD
– Codificação para flash
– Codificação para streaming
– Projecto de criação de um vídeo interativo integrando
– – Montagem de vídeo e som
– – Projecto de efeitos visuais
– – Ilustração digital e 3D
– Exportação de vídeo
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação