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7842 - Técnicas de atendimento

Informações

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Destinatários

Os empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego.

Objetivos

– Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.

– Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento.

– Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente.

– Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.

Conteúdos

– Perfil e funções do atendedor

– – Características / qualidades de um Atendedor Profissional

– Atendimento - conceitos gerais

– – Atendimento / venda

– – Atitude / comportamento

– Diagnóstico de necessidades

– – Origem das motivações / necessidades

– – Análise prévia do perfil de cliente

– – Estrutura de um guião de “perguntas tipo”

– Etapas do processo atendimento

– – Abordagem inicial

– – Prestação do serviço

– – Despedida

– – Operações de caixa

– Atendimento na receção e tratamento de reclamações

Técnicas de atendimento

Grátis

Indisponível
Curso indisponivel, ver alternativas
  • 2022-01-27
  • Norte
  • 50 horas
  • Sim
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