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Os empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
– Assegurar o atendimento e a assistência aos clientes.
– Técnicas de atendimento a clientes e relacionamento interpessoal
– Técnicas de protocolo e imagem pessoal
– Tipologias de clientes, suas características gerais e necessidades específicas
– – Clientes individuais
– – Grupos de clientes
– – Idosos
– – Crianças
– – VIP
– Atendimento de clientes especiais
– Atendimento telefónico personalizado
– Procedimentos de utilização e funcionamento dos equipamentos disponibilizados aos clientes nos quartos, casas de banho e área comuns
– Atendimento de reclamações
– Normas de atuação em situações de pedidos extra
– – Substituição de roupas
– – Pequenas limpezas
– – Tratamento de roupas pessoais
– A Qualidade do serviço de andares
– – Assistência como atitude permanente
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação