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Os empregados, com especial enfoque nos ativos empregados em risco de perda de emprego. Os desempregados, incluindo os desempregados de longa duração, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, que se encontram mais próximo do reingresso no mercado de trabalho.
– Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
– Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
– Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
– Definir planos de ação para otimização contínua.
– Publicidade nas redes sociais
– – Alcance orgânico VS alcance pago
– – Tipos de objetivos
– Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
– – Tipos de objetivos e formatos
– – Segmentação de campanhas
– – Medição, análise e otimização de campanhas pagas
– Campanhas de publicidade no Youtube
– – Google Ads
– – Tipos de objetivos e formatos
– – Segmentação de campanhas
– – Medição, análise e otimização de campanhas pagas
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