Saiba mais aqui.
Empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD (Desempregado de Longa Duração) com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
– Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
– Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
– Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
– Definir planos de ação para otimização contínua.
– Publicidade nas redes sociais
– – Alcance orgânico VS alcance pago
– – Tipos de objetivos
– Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
– – Tipos de objetivos e formatos
– – Segmentação de campanhas
– – Medição, análise e otimização de campanhas pagas
– Campanhas de publicidade no Youtube
– – Google Ads
– – Tipos de objetivos e formatos
– – Segmentação de campanhas
– – Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação