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Os empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
– Identificar o papel do animador no desempenho profissional de cuidador de crianças e jovens.
– Identificar as principais técnicas e metodologias de animação.
– Colaborar no planeamento de atividades de animação para crianças e jovens.
– Perfil do animador
– Tipos de animação
– – Animação individual
– – – Definição
– – – Estratégias
– – – Atividades
– – Animação de grupos
– – – Definição
– – – Estratégias
– – – Atividades
– Planeamento de atividades
– – Objetivos e meios para promover o desenvolvimento e aprendizagem da criança e do jovem
– – Atividades
– – Equipamentos, espaços, recursos materiais e humanos
– – Metodologias e técnicas
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