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0528 - Gestão de eventos

Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Os empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

Objetivos

– Identificar as atividades necessárias para gerir o evento.

– Criar um gabinete do evento.

– Monitorizar a implementação das atividades planeadas, ajustá-las, se necessário, para atingir os objetivos definidos.

– Implementar as medidas necessárias para lidar com acontecimentos imprevistos.

– Estabelecer a garantia da existência da troca de informação adequada entre as diferentes partes da organização do evento e os participantes.

– Identificar potenciais situações de emergência em eventos.

– Proceder de forma adequada a situações de emergência.

Conteúdos

– Gestão de eventos

– – Enquadramento da gestão de eventos

– – Importância dos planos do evento

– Tipos de planos do evento

– – Planos elaborados antes dos eventos

– – Planos usados para gerir o evento:

– – – Operacionais

– – – Saúde e segurança

– – – Emergência

– – Aspetos abrangem estes planos e exemplos de planos

– Gabinete do evento

– – Gabinete do evento e o seu objectivo

– – Criação e gestão de um gabinete do evento

– Implementação dos planos

– – Requisitos da implementação dos planos

– – – Atingir os objetivos do evento

– – – Cumprir os requisitos da organização

– – – Cumprir os requisitos de

– – – – Clientes internos

– – – – Clientes externos

– – – – Qualidade dos bens produzidos e dos serviços prestados

– – – – Da quantidade necessária de bens/materiais a serem entregues no sítio certo e à hora certa

– – – – Para manter a saúde e segurança

– – Confirmação de planos e garantia de que eles são distribuídos a todos os que necessitam de os conhecer

– – – Instruções escritas

– – – Briefings verbais

– – Checklists

– – Transmissão de informação do organizador para os participantes através

– – – Sistemas sonoros

– – – Monitores

– – – Gabinete/balcão do evento

– – Impacto de normas/códigos de conduta internacionais na gestão do evento e como podem afetar o evento

– Ambiente saudável e seguro

– – Diferentes aspetos da manutenção da saúde e segurança

– – Informação e apoio a outras pessoas

– – Verificação de que todos os requisitos de saúde e segurança estão a ser cumpridos

– – Identificação e resolução de quaisquer incumprimentos destes requisitos

– – Manter os necessários registos de saúde e segurança

– – Procurar formas de melhorar a saúde e segurança no evento atual e em eventos futuros

– Qualidade

– – Monitorização da qualidade dos bens fornecidos e dos serviços prestados, nomeadamente

– – – De quem é a responsabilidade

– – – Como monitorizar a qualidade

– – – Exemplos de questões de qualidade

– – Como lidar com situações em que a qualidade dos bens/serviços

– – – Está em risco de cair abaixo dos níveis acordados

– – – Abaixo dos níveis acordados

– Emergências

– – Tipo de emergências que podem ocorrer em eventos

– – – Fogo

– – – Explosões e atos de terrorismo

– – – Desastres naturais tais como inundações

– – – Colapso de estruturas, por exemplo, de um expositor ou de uma tenda

– – – Emergências médicas

– – – Outras emergências - cortes na energia eléctrica

– – – Sobrelotação

– – Necessidade de fazer briefings com os funcionários sobre potenciais situações de emergência e a resposta adequada a cada emergência

– – Necessidade de monitorização para identificar potenciais emergências o mais cedo possível

– – Necessidade de identificar todas as potenciais emergências num evento e as respostas adequadas a cada situação

– – Como coordenar as respostas iniciais a situações de emergência, nomeadamente

– – – Alertar outras pessoas para a emergência

– – – Seguir os procedimentos de emergência adequados

– – – Gerir a reposta inicial para

– – – – Minimização da emergência

– – – – Minimização dos riscos adicionais

– – – – Minimização da perturbação do evento

– – – – Minimização do pânico

– – – Utilização dos recursos disponíveis

– – Procedimentos para transferir o controlo de uma situação de emergência

Gestão de eventos

Grátis

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  • 2022-10-27
  • Centro
  • 50 horas
  • Sim
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