logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

SCRUM + Trello: gestão colaborativa de organização de trabalho/projetos

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 22 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Esta formação dá a conhecer as caraterísticas e benefícios do método SCRUM e da ferramenta Trello, capacitando os formandos a aperfeiçoar a colaboração nos seus projetos, impulsionando assim o sucesso nos resultados.

Destinatários

Público em geral interessado em ferramentas de colaboração e de organização de trabalho e projetos, utilizando métodos ágeis e práticos.

Objetivos

- Conhecer as principais características e benefícios do método SCRUM e da ferramenta Trello;

- Identificar, com sucesso, as principais funções e responsabilidades das equipas ágeis;

- Implementar com sucesso o framework SCRUM no seu contexto;

- Aplicar, corretamente, o SCRUM e Trello em exercícios práticos.

Conteúdos

● Introdução ao SCRUM: pilares e valores do SCRUM

● Papéis funcionais no SCRUM e responsabilidades

● Artefactos em SCRUM

● Implementação de projetos em SCRUM

● Interações SCRUM: executar e monitorizar um processo

● Introdução ao Trello

● Trello na Prática: quadros, times, listas e cartões

● Exemplos práticos de utilização do Trello

● Integração do SCRUM com o Trello

● Gestão Colaborativa da Equipa

SCRUM + Trello: gestão colaborativa de organização de trabalho/projetos

  • 22 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação